Reconhecimento pela Revista Análise como o escritório de advocacia mais adimirado ...

A equipe Guazzelli Peruchin Advogados Associados agradece a todos os clientes, colegas e colaboradores por lembrarem o nosso escritório através de honrosa homenagem da Revista Análise como o 5º escritório mais admirado do na especialidade penale o 3º escritório mais admirado na categoria "Especializado" do estado do Rio Grande do Sul, edição de 2019.

Nosso agradecimento se estende pela lembrança e reconhecimento ao sócio advogado Marcelo Caetano Guazzelli Peruchin, como advogado admirado também nos setores Especializado Penal e especializado do estado do Rio Grande do Sul.




Palestra Raul Cervini

Professor Dr. Raul Cervini, Presidente da Rede Ibero-Americana de Advocacia Criminal - Conferencista em Nova York

No dia 09 de outubro de 2019 as 18:00h na Universidade de Nova York será, realizada a conferência "New Estrategic Approach to the Economic Criminal Law", na qual um dos conferencistas convidados é o Professor Dr. Raul Cervini.





Palestra Raul Cervini

Evento de Lançamento da Rede Ibero-Americana de Advocacia Criminal.

Para marcar o lançamento da Rede Ibero-Americana de Advocacia Criminal - entidade que congrega escritórios jurídicos com atuação específica em matéria penal, sediados no Brasil, Portugal, Espanha e em outros países latino-americanos - , será realizado um seminário na manhã do dia 26/07/2019, a partir das 9h, no Auditório do Instituto dos Advogados de São Paulo - IASP.






Após decreto das armas, pelo menos 500 pedidos de penas mais brandas serão encaminhados à Justiça do RS

O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que flexibiliza a posse e o porte de arma de fogo tem provovado uma corrida de advogados às varas de execuções criminais do Rio Grande do Sul ...

Fonte: GauchaZH